close

Incêndio em restaurante do Shopping mobiliza viatura dos bombeiros

Marcos de Paula 16/05/2018 12:25

Um princípio de incêndio no restaurante Fogo Vivo no interior do Franca Shopping, mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com informações, o fogo atingiu parte da cozinha do estabelecimento.

A brigada de incêndio do Shopping agiu rápido e, com a chegada dos bombeiros, evitou que as chamas se propagassem ao ponto de afetar outros comércios na praça de alimentação.

De acordo com informações do Franca Shopping, ninguém ficou ferido e, exceto o Fogo Vivo, os outros estabelecimentos estão funcionando normalmente, já que todas as medidas de segurança foram tomadas.

Confira a nota emitida pela assessoria do Franca Shopping

Comunicado à imprensa

Em relação ao ocorrido no Franca Shopping, o centro de compras esclarece que:

Na manhã desta quarta-feira (16), ocorreu um princípio de incêndio dentro da cozinha de um restaurante. Todos os protocolos de segurança foram seguidos à risca, a Praça de Alimentação foi evacuada temporariamente e a situação logo foi controlada pela Brigada de Incêndio do empreendimento, sem que tenha atingido os espaços públicos do shopping.

O Franca Shopping informa que ninguém se feriu e está averiguando, juntamente aos Bombeiros da cidade, as possíveis causas do incidente.

Neste momento, todas as operações e a Praça de Alimentação estão liberadas e seguem sua rotina de atendimento normal. O restaurante permanecerá fechado temporariamente para que os equipamentos sejam reparados.

A Administração


Podcasts
22/05/2018
Frio e desemprego aumentam buscas pelo Abrigo Provisório
21/05/2018
Aposentado é encontrado morto em casa revirada por bandidos
21/05/2018
Diretor do Sesc fala sobre obras e projeto para Franca
19/05/2018
Uniodonto e Lions levam atendimento para a população no Centro
18/05/2018
Funcionários da Unesp podem entrar em greve
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h