PopMundi

Incêndio em restaurante do Shopping mobiliza viatura dos bombeiros

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

16/05/2018

Um princípio de incêndio no restaurante Fogo Vivo no interior do Franca Shopping, mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com informações, o fogo atingiu parte da cozinha do estabelecimento.

A brigada de incêndio do Shopping agiu rápido e, com a chegada dos bombeiros, evitou que as chamas se propagassem ao ponto de afetar outros comércios na praça de alimentação.

De acordo com informações do Franca Shopping, ninguém ficou ferido e, exceto o Fogo Vivo, os outros estabelecimentos estão funcionando normalmente, já que todas as medidas de segurança foram tomadas.

Confira a nota emitida pela assessoria do Franca Shopping

Comunicado à imprensa

Em relação ao ocorrido no Franca Shopping, o centro de compras esclarece que:

Na manhã desta quarta-feira (16), ocorreu um princípio de incêndio dentro da cozinha de um restaurante. Todos os protocolos de segurança foram seguidos à risca, a Praça de Alimentação foi evacuada temporariamente e a situação logo foi controlada pela Brigada de Incêndio do empreendimento, sem que tenha atingido os espaços públicos do shopping.

O Franca Shopping informa que ninguém se feriu e está averiguando, juntamente aos Bombeiros da cidade, as possíveis causas do incidente.

Neste momento, todas as operações e a Praça de Alimentação estão liberadas e seguem sua rotina de atendimento normal. O restaurante permanecerá fechado temporariamente para que os equipamentos sejam reparados.

A Administração