PopMundi

Festival "Sabores da Franca" começa dia 28; confira!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

18/05/2018

Começa no dia 28 de maio e segue até dia 31, a 2ª edição do “Festival Gastronômico Sabores da Franca”. Realizado pelo núcleo de gastronomia da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o evento ocorrerá em 10 diferentes estabelecimentos que participam da ação e oferecerá 50% de desconto em pratos selecionados para o festival.  

“É uma ação conjunta que tem a finalidade de promover a gastronomia francana e oferecer, ao público do evento, comida deliciosa e de qualidade com excelentes preços”, afirmou a gestora do Empreender da ACIF, Cláudia Neves.

Para participar do Festival, basta verificar o cardápio e se dirigir aos estabelecimentos integrados à ação durante seus respectivos horários de atendimento. Quibes, pizzas assadas e pré-assadas, crepes, salgados fritos, filé mignon à parmegiana, pão de mel e bolo de chocolate serão oferecidos nestes quatro dias de evento pela metade do valor praticado habitualmente. Os valores vão de R$ 1,95 a R$ 40.

As 10 empresas do núcleo “Sabores da Franca”, integrantes do festival, são: Biscoitos Rocha, Casa do Frango Assado, Cascata Pizzas, Elizabeth Nogueira Bolos e Doces, Epic Pizzas, Pizzaria Vitória, Rotisserie da Virgínia, Tenda Árabe, Santo Crepe e Tia Coxinha.

Acesse a página do evento e confira os endereços e horários de atendimento (www.facebook.com/saboresdafranca) de cada local.