close

Aposentada tenta atravessar avenida e morre atropelada por moto

Marcos de Paula 07/06/2018 10:50

Morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (7), a aposentada Antônia Zélia de Oliveira Miron, 75, que morava Rua Juiz de Fora no Jardim Brasilândia.

A vítima tentava atravessar a Avenida Wilson Sábio de Mello quando foi colhida por uma moto Yamaha Fazer, pilotada por Luiz Edgard Ferreira de 30 anos, morador no Jardim Palestina.

Vítima foi socorrida pelo SAMU mas não resistiu / Foto: Leury Borges

Segundo o piloto da motocicleta, ele fazia o sentido Centro/Bairro, quando a vítima atravessou a via sem olhar. Ainda segundo ele, após buzinar, a aposentada se assustou e tentou correr justamente para o lado quer ele tentou desviar, tornando o acidente inevitável.

Com o impacto, Antônia Zélia sofreu diversas fraturas e perdeu muito sangue no local. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos. Já o piloto da moto sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele está internado no Hospital Regional e não corre risco de morte.

Motociclista disse que não teve tempo de evitar o atropelamento / Foto: Leury Borges

Os horários de velório e sepultamento da vítima ainda não foram divulgados, haja vista que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 


Podcasts
13/11/2018
Adolescente fala da mãe assassinada após ataque em Frutal
13/11/2018
"Está insuportável", diz padre que deseja cercar a Catedral
13/11/2018
Instituto Pró-Criança define calendário de cursos para 2019
13/11/2018
Sesi Franca garante vaga nas semifinais do estadual Sub-19
12/11/2018
Idosas de Franca conquistam título no vôlei adaptado