close

Homem estrangula e mata cachorro da ex e ainda a ameaça de morte; VEJA

Marcos de Paula 08/06/2018 10:28

Uma ocorrência de crueldade contra animais e ameaça foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na manhã desta sexta-feira (8) em Franca (SP).

Um desempregado de 33 anos é acusado de matar o cachorro da ex-mulher. O fato aconteceu no Jardim do Líbano e revoltou vizinhos da vítima. De acordo com a operadora de caixa de 28 anos, eles viveram juntos por um tempo e tiveram uma filha, hoje com 8 anos.

Depois que ela resolveu colocar um ponto final no relacionamento, a vida dela virou um pesadelo. “Eu cheguei em casa uma certa vez e ele tinha esquartejado e estuprado minha cachorra da raça labrador, foi horrível. Minha filha disse que ele cortou as patas do animal e bebeu o sangue, depois disso eu mandei ele embora da minha casa”, disse a vítima com a voz embargada.

A jovem que vem sendo perseguida pelo ex, entrou na justiça e conseguiu uma medida protetiva, mas não foi o suficiente para aliviar o seu carmo. Ela contou em depoimento que todo dia o autor vai até a sua casa e profere ameaças. “Ele fala que se eu não for dele não vou ser de ninguém”, completou.

Nesta manhã ele foi no local mais uma vez e, ao saber que a vítima não estava em casa, teria pego o cachorro “vira lata” e jogado o “bichinho” contra a parede, causando lhe morte instantânea. O irmão da vítima que estava trabalhando em uma obra nas proximidades flagrou o momento do assassinato.

A PM foi acionada e conseguiu prender o autor ainda nas proximidades. Por ter desobedecido a ordem judicial, ele foi preso em flagrante e vai responder também pelo crime de crueldade contra animais.

O repórter Marcos de Paula conversou com exclusividade com vítima e autor; ouça


Podcasts
20/06/2018
"Peguei a sacolinha coloquei na boca dele e comecei" diz tia que esfaqueou criança; ouça
20/06/2018
Delegado fala sobre crime bárbaro no Jardim Paulistano
20/06/2018
Bisavó fala sobre criança esfaqueada no Jardim Paulistano
20/06/2018
Irmão reconhece homem que morreu atropelado na Rodovia Nelson Nogueira
20/06/2018
Loira do tráfico é presa com LSD e quase 2 mil porções de maconha
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h