PopMundi

Senac completa 30 anos e leva serviços gratuitos aos francanos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/06/2018

Senac Franca realizará o Senac na Praça, neste sábado em comemoração os seus 30 anos de atuação. Na Praça Central Nossa Senhora da Conceição (Matriz), a comunidade francana poderá fazer aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, quick massage, oficina de filtro dos sonhos; e ainda receberá orientações sobre educação financeira.

De acordo com Leandro D'Arco, gerente da unidade destacou que quem comparecer no espaço terá o contato com professores, alunos e colaboradores do Senac e tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, profissões e também aproveitar os diversos serviços que serão oferecidos. "Estaremos com quase todas as nossas áreas de atuações. Será importante também para as famílias que desejam colocar seus filhos como aprendizes como para os empresários, então será um dia muito legal", ouça abaixo: 

Entre os diversos serviços, a população vai contar com profissionais de massoterapia, podologia, estética, design, teatro, farmácia, segurança do trabalho, administração, entre outros. 

A programação também contará com a exibição do documentário Nunca Me Sonharam, dirigido por Cacau Rhoden, no Centro de Educação Empresarial ACIF. A produção é um convite à reflexão sobre o valor da educação: os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive a realidade do ensino nas escolas públicas do Brasil. Após a apresentação do filme, haverá debate sobre o tema.

Senac na Praça será das 10 às 14 horas gratuitamente. Não há necessidade de inscrição prévia. O evento conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e da Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF).

Senac na Praça: comemorando os 30 anos do Senac Franca

Data: sábado, 9 de junho de 2018

Horário: 10 às 14 horas

Local: Praça Central Nossa Senhora da Conceição

Endereço: Rua Monsenhor Rosa, Centro – Franca/SP