close

Bullying Universitário será tema de palestra em Franca

Redação Pop Mundi 10/06/2018 08:30

A Universidade de Franca (Unifran), instituição integrante do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realiza no dia 14 de junho, uma palestra sobre violência e bullying nas relações entre universitários. O evento acontecerá em dois períodos (manhã e noite) e será coordenado pelo Professor Dr. Jorge Luiz da Silva, psicólogo e doutor em enfermagem e saúde pública.

O objetivo do encontro é abordar o assunto no âmbito acadêmico, pois embora os temas sejam considerados fenômenos presentes na infância e na adolescência, eles também estão presentes nas interações entre universitários e podem afetar o desempenho acadêmico e a qualidade de vida dos estudantes.

A programação também contará com uma palestra de abertura sobre “Perspectivas do Mestrado em Promoção da Saúde”, coordenada pela professora Dra. Lilian Cristina Gomes do Nascimento, fisioterapeuta, Pós doutora em Promoção da Saúde e pesquisadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Promoção da Saúde da Unifran.

O evento gratuito oferece 220 vagas destinado a estudantes, profissionais da área da saúde e demais interessados. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia pelo site da universidade.


Podcasts
13/11/2018
Adolescente fala da mãe assassinada após ataque em Frutal
13/11/2018
"Está insuportável", diz padre que deseja cercar a Catedral
13/11/2018
Instituto Pró-Criança define calendário de cursos para 2019
13/11/2018
Sesi Franca garante vaga nas semifinais do estadual Sub-19
12/11/2018
Idosas de Franca conquistam título no vôlei adaptado