PopMundi

Bandidos roubam faxineira, esquecem arma na mesa e são presos; Veja!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

12/06/2018

Uma faxineira de 54 anos viveu momentos de terror ao lado do marido na manhã desta terça-feira (12) no Jardim Aeroporto l. O casal ficou sob a mira de um revólver calibre 32, enquanto os bandidos reviravam a casa. Os criminosos roubaram cerca de R$ 12 mil e fugiram, mas foram presos minutos depois.

O crime aconteceu na Rua Santos Timóteo Martins por volta das 8h40, quando a vítima colocava o lixo na calçada. Em entrevista ao repórter Marcos de Paula da Rádio Imperador e portal Pop Mundi, a faxineira disse que após ser rendida por um bandido, outros dois apareceram. “Eles fizeram eu entrar e ameaçavam atirar na minha cabeça”, disse.

A vítima disse ainda, que o trio exigia o dinheiro e ameaçava matar. “Eles sabiam desse dinheiro, achei estranho. Eu falei que não tinha e fui agredida com socos e coronhadas”, completou.

O marido da vítima que está afastado do trabalho por problemas de saúde, também foi ameaçado de morte. Os criminosos reviram os quartos e localizaram o dinheiro. Durante a ação, um dos vizinhos notou algo estranho e acionou a Polícia Militar que, surpreendeu os assaltantes pulando o muro da casa.

Um deles foi preso no local enquanto os outros dois fugiram. O desespero dos marginais ao notar a chegada da viatura foi tanto, que eles esqueceram a arma em cima da mesa. Com base nas informações do preso, um desempregado de 18 anos, a PM chegou no segundo assaltante, um desempregado de 29 anos, ambos moradores no complexo Aeroporto.

O segundo assaltante preso, segundo a tenente Camila, estava em um veículo Fiat Uno, na companhia de duas mulheres. Na bolsa de uma delas foi encontrado parte do dinheiro roubado. O terceiro assaltante não foi localizado mas já foi identificado.

Os dois presos foram indiciados pelo crime de roubo e lesão corporal e já estão à disposição da justiça. As duas mulheres foram indiciadas pelo crime de favorecimento real, apesar de negar participação no crime, e vão responder, a princípio em liberdade.