close

Ladrões arrombam janela e furtam bebidas de festa beneficente

Samuel Cintra 12/06/2018 16:24

A ação de bandidos causou um grande prejuízo para as entidades assistenciais que prestam serviços na área social e desenvolvem projetos de esportes em Cristais Paulista (SP).

Após quase um ano de trabalho e planejamento, os voluntários se empenharam na festa que aconteceu no último sábado (9) no salão do clube CLT.

A renda obtida com a venda de bebidas e alimentos seria utilizada no desenvolvimento das atividades, mas o prédio foi atacado por criminosos. Após arrombamento, os bandidos levaram cerca de 11 fardos de cerveja que haviam sobrado e seriam devolvidos.

Bebidas que sobraram seriam devolvidas na manhã de hoje / Foto: Divulgação Prefeitura

“A gente faria devolução hoje de manhã da bebida que sobrou e infelizmente com essa perda não existe lucro nenhum” disse o secretário de esportes, Ludmar Berdinatto.

A ousadia foi grande que os bandidos ainda consumiram bebidas no local. Os valores respectivos das vendas serão utilizados para custear o prejuízo causado pelos ladrões. O montante total ainda não foi contabilizado.

Ladrões arrombaram o bar do clube onde aconteceu evento beneficente / Foto: Divulgação Prefeitura

“É uma situação que deixa a gente muito triste, a polícia já iniciou as investigações e eu peço quem souber para denuncie” concluiu.

Ouça a entrevista:

O dinheiro seria revertido para seis entidades, entre elas, o Fundo Social de Solidariedade e as equipes que vão disputar os jogos regionais pela cidade.


Podcasts
13/11/2018
Adolescente fala da mãe assassinada após ataque em Frutal
13/11/2018
"Está insuportável", diz padre que deseja cercar a Catedral
13/11/2018
Instituto Pró-Criança define calendário de cursos para 2019
13/11/2018
Sesi Franca garante vaga nas semifinais do estadual Sub-19
12/11/2018
Idosas de Franca conquistam título no vôlei adaptado