PopMundi

Senac Franca abre mais de 500 vagas em cursos rápidos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/06/2018

O Senac Franca programou mais de 20 cursos de curta duração para iniciar nessa época. Com início e término em julho, as oportunidades incluem formações como Decoração Prática; Modelagem e Costura para Iniciantes; Casamento: do planejamento à celebração em grande estilo;Escrituração Fiscal; e Montagem e Manutenção de Equipamentos Apple – iMac.

São 530 vagas disponíveis. As turmas iniciam entre 2 e 19 de julho, em horários diversos. Para os interessados no campo da saúde e da estética, os cursos Reiki - nível 3; Avaliação Nutricional no Esporte, Massagem Relaxante e Energética; e Técnicas de Rejuvenescimento Facial e Clareamento de Manchas estarão disponíveis no portfólio da unidade.

“Avaliamos as principais demandas do mercado e fechamos um portfólio para o aproveitamento do período com foco em aprimoramento profissional. As aulas são dinâmicas e discutem as principais tendências do mercado”, diz Leandro D’Arco, gerente do Senac Franca.

A área de comunicação e artes também estará presente com as capacitações Oficina de Teatro; Comunicação e Feedback Eficaz; e Como Falar em Público.

 “Há formações impactantes para vários segmentos do mundo do trabalho. Tecnologia da informação, gestão e negócios, moda, design de interiores e segurança e saúde no trabalho, entre outros”, reforça Leandro.

Todos os cursos estão disponíveis no Portal www.sp.senac.br/franca, onde podem ser  consultados os pré-requisitos e fazer a inscrição ou pessoalmente na unidade.

Serviço:

Cursos de férias

Período: início entre 2 e 19 de julho de 2018

Local: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345, Vila Teixeira – Franca/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/franca