PopMundi

Empresário é acusado de aliciar menores para fazer sexo; Ouça!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

13/06/2018

Um empresário de 75 anos está sendo acusado de aliciar adolescentes para a prática sexual, crime que prevê pena de 4 a 10 anos de prisão, de acordo com o artigo 218-B do código penal.

A última vítima do acusado, seria uma adolescente de 15 anos, moradora no Bairro Santa Helena. Ela foi flagrada pela Polícia Militar, deixando as dependências do escritório do empresário.

Menor espera para prestar depoimento. Foto:Pop/Mundi

Ao ser questionada, a menor confirmou que havia mantido relação sexual e recebeu a quantia de R$ 50. Já o acusado, nega que tenha praticado sexo com a menina. Na delegacia, a irmã da vítima, em entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula, disse que ela, a irmã e uma amiga estavam a caminho da área central, quando a irmã resolveu ficar com o empresário.

“Ela ficou e eu e minha amiga fomos ao Centro e, quando voltamos a polícia já estava lá”, disse. A adolescente disse também que uma outra garota que já tinha “saído” com o acusado, passou o número do celular dele e ela manteve contato.

O delegado Hélder Rodrigues que responde interinamente pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ouviu os envolvidos e instaurou inquérito para apurar a veracidade dos fatos. O caso deve ser encaminhado ao Fórum em 15 dias, onde o juiz tomará ciência dos fatos aplicara as medidas cabíveis.

Ouça a entrevista exclusiva feita pelo repórter Marcos de Paula