PopMundi

Empresário é esfaqueado na frente dos filhos após briga de trânsito

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

05/07/2018

Segue internado no Hospital Unimed São Joaquim, o empresário Diego Junior da Silveira Cardoso, 28, morador no Parque Progresso. Ele foi esfaqueado na tarde de ontem (4), durante uma briga de trânsito.

Segundo testemunhas, Diego estava com a esposa e os dois filhos em seu Toyota Corolla, quando discutiu com um motoqueiro que disse que havia sido fechado pelo comerciante. Os ânimos se exaltaram e, já próximo ao semáforo do posto Galo Branco, Diego desceu do carro e o motoqueiro de sua moto e ambos entraram em luta corporal.Segundo a esposa do comerciante, um moto-taxista que passava no local tentou intervir na briga mas o motoqueiro que estava com uma mochila nas costas, sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima, fugindo em seguida.

O investigador Fabricio que acompanha o caso disse que tudo foi presenciado pelos filhos do casal que estão em estado de choque, assim como a esposa. “Quem tiver alguma informação que possa levar a localização do autor, a polícia agradece. O horário dos fatos é de grande movimento, alguém deve ter anotado a placa da moto”, disse o policial.

Banco do veículo da vítima

Diego, mesmo ferido entrou no carro e procurou atendimento médico. Ele permanece internado e seu estado de saúde inspira cuidados. Qualquer informação que possa levar a polícia ao autor da facada, pode ser passada no 190 e 197. Lembrando que sua identidade é mantida em sigilo.

 Ouça a entrevista do polícial ao repórter Marcos de Paula 

Atualização - às 11h30 

O Hospital Unimed São Joaquim emitiu na manhã desta quinta-feira (5) uma nota informando o boletim médico do paciente. Veja o conteúdo na íntegra abaixo: