PopMundi

DIG recupera trator de R$ 120 mil roubado em fazenda; ASSISTA!

Autor: Mirellem

Fonte:

05/07/2018

Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram recuperar na tarde desta quinta-feira (5) um trator roubado em Patrocínio Paulista (SP).

O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de junho no Sítio Nossa Senhora Aparecida quando criminosos armados e encapuzados após ameaças renderam os funcionários e fugiram levando a máquina.

“Pelo que os funcionários contaram chegou uns caras lá em um carro escuro, parou o primeiro trator, rendeu ele, parou o segundo e o outro trator estava parado. E ameaçou eles, falou que sabiam onde moravam, que se fossem a polícia iam fazer alguma coisas com eles” disse o agricultor de 54 anos.

Ouça a entrevista:

Segundo a Polícia Civil, o veículo do ano 2017, avaliado em R$ 120 mil foi encontrado em uma funilaria na Avenida Dom Pedro, onde as características estavam sendo adulteradas.

“Esse trator foi produto de roubo junto com outros dois no município de Patrocínio Paulista e através das investigações chegamos até esse local” disse o investigador Régis Stefani.

O funileiro de 28 anos foi detido no momento em que os policiais chegaram no estabelecimento, ele alega que o veículo havia sido deixado por dois homens, mas durante as buscas, os investigadores encontraram plaquetas identificadoras do trator escondidas nos pertences do comerciante.

Ouça a entrevista:

O repórter Marcos de Paula acompanhou o trabalho com exclusividade pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi.

Veja:

Fotos: Marcos de Paula/Pop Mundi