close

"Forasteiro" volta a ser preso após soltura em audiência de custódia

Marcos de Paula 09/07/2018 20:57

Parece piada, mas é a mais pura verdade. Enquanto nossas leis deixam brechas, a tendência é só piorar. O “forasteiro”, na qual vocês acompanharam a matéria publicada nesta segunda-feira (9), que havia subtraído um botijão de gás de uma marmoraria no Jardim Vera Cruz, e foi preso em flagrante na tarde de sábado, saiu na audiência de custódia e invadiu uma casa.

Após as quase 3 horas de trabalho dos escrivães e delegado plantonista, tudo foi por água a baixo. O ladrão de 32 anos, natural de Igarapava (SP), foi beneficiado pela audiência de custódia no domingo e ganhou a liberdade.

Engana-se você que imaginou que ele iria criar juízo, pelo contrário, não passou nem 24 horas de sua soltura e ele estava agindo novamente. O bandido foi preso hoje (9) após arrombar o portão de uma casa no Jardim Pulicano e separar vário objetos.

A ação foi vista por populares que acionaram a Polícia Militar e, rapidamente o bandido foi preso. De acordo com a PM, ele estava em uma bicicleta que seria usada na fuga.

Novamente ele foi levado ao Plantão Policial e preso em flagrante. Resta saber até quando ficará a disposição da justiça.


Podcasts
16/07/2018
"Porque ele fez isso?", diz mulher que viu o marido em chamas; Ouça!
14/07/2018
PM apreende drogas vindas de SP em Franca
14/07/2018
Pastoral do Menor assume atendimentos do Abrigo Provisório
13/07/2018
Conseg, Vigilância e PM fecham bares em Franca
10/07/2018
Jovem que esfaqueou empresário é indiciado por tentativa de homicídio
Radares em Franca

Av. Dr. Helio Palermo 60 km/h

Av. Brasil 60 km/h

Av. Alonso Y Alonso 60 km/h

Rod. Tancredo Neves 60 km/h

Av. Presidente Vargas 60 km/h

Av. Antonio B. Filho  60 km/h