PopMundi

Francana enfrenta Inter de Bebedouro, Oswaldo Cruz e Vocem

Autor: Mirellem

Fonte:

10/07/2018

Estão definidos os grupos da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Após conselho técnico e sorteio realizado na manhã desta terça-feira, 10, na sede da Federação Paulista de Futebol, as 16 equipes já conhecem seus adversários para seguir na disputa pelo acesso ao Paulistão A3 2019.

A Francana está no grupo 06 e terá pela frente desafios contra Inter de Bebedouro, Oswaldo Cruz e VOCEM. A primeira partida da Francana será fora de casa diante do Oswaldo Cruz, neste sábado (14) às 16h. No dia 21, a veterana recebe no Lanchão, o Vocem de Assis, também às 16h. 

Veja os novos grupos: 

Regulamento 

A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 (dezesseis) clubes classificados na primeira fase, divididos em 04 (quatro) grupos de 04 (quatro), que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 (dois) clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.