PopMundi

Orquestra Sinfônica de Franca apresenta 'Concerto BBB'

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/07/2018

A Orquestra Sinfônica de Franca (OSF) vai apresentar o “Concerto BBB”, em alusão ao reality show. A apresentação levará ao público uma oportunidade de “espiar” as obras e a vida dos grandes “Bs” da música erudita: Bach, Beethoven e Brahms.

“De forma lúdica, apresentaremos o esboço do ‘Concertos Didáticos’, projeto no qual a OSF está engajada e que apresenta ao público informações sobre grandes compositores e suas obras de forma simples e acessível”, afirma o maestro Nazir Bittar. “No ‘Concerto BBB’, usaremos esta dinâmica e intercalaremos as músicas com comentários, curiosidades e até mesmo fofocas históricas que agradarão aos ouvintes. Obviamente que o bis é uma ‘BBBela’ surpresa!”.

Mais de 30 músicos executarão um programa repleto de clássicos como “Ária da Quarta Corda” e “Concerto Duplo” de Bach; “1º Movimento da Sinfonia 5”, de Beethoven, além de três das “Danças Húngaras”, de Brahms.

Os interessados em conferir o espetáculo de perto devem se dirigir ao Teatro do Sesi (Av. Santa Cruz, 2870), a partir das 19h do dia 13, e retirar seu convite de forma gratuita.

O concerto marca a abertura da temporada OSF/2018.

Sobre a OSF

A Orquestra Sinfônica de Franca, que tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com 30 músicos e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), desde julho de 2015.

SERVIÇO

‘Concerto BBB’

Data: 13/06/18 - Sexta-feira

Horário: 20 horas

Local: Teatro do Sesi - Av. Santa Cruz, 2870

Entrada: Gratuita. Retirada de ingressos no local do evento, uma hora antes do início do espetáculo, ou seja: às 19 horas