PopMundi

Bandidos roubam posto de combustíveis e corretora de seguros

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/07/2018

Dois assaltos foram registrados nas últimas horas em Franca (SP).  Na noite de ontem, um posto de combustíveis que já foi alvo inúmeras vezes de bandidos voltou a ser atacado pelos criminosos na Avenida Emílio Paludeto, na Vila Real, na zona sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o frentista de 46 anos, estava no caixa quando um homem chegou e anunciou o assalto. De acordo com a vítima, o criminoso era negro, usava moleton vermelho e estava armado com revólver. Após recolher todo o dinheiro, cuja quantia não foi divulgada, o suspeito fugiu sentido ao Jardim Aeroporto.

Uma corretora de seguros também foi roubada na tarde de ontem na Rua Capitão Urias Batista de Avelar, na Vila Imperador, na zona norte. O comerciante de 23 anos estava trabalhando quando foi surpreendido por um homem branco, magro, que usava calça e uma blusa preta.

Após apontar um revólver para a vítima, o bandido fugiu em uma moto levando um celular e um notebook. Nas duas ações, os criminosos não foram encontrados e os crimes serão investigados.