PopMundi

"Peladão", funileiro é preso pela PM no dia do seu aniversário

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

28/07/2018

Um funileiro de 28 anos, completados hoje (28), recebeu um verdadeiro presente de grego. Ele foi surpreendido por policiais militares em seu apartamento no condomínio Dom Bosco, zona norte de Franca (SP).

O rapaz que já tem passagens policiais pelos crimes de furto e receptação, estava “peladão” no banheiro quando a PM chegou. Na garagem do prédio, os militares encontraram um veículo Santana de cor prata com placas de outro carro.

Foto/PopMundi

Numa vistoria minuciosa, foi constatado também que os vidros eram de outro Santana, vendido há 5 anos atrás para um ferro velho. No quarto do aniversariante foram encontradas duas placas e pinos de aço usados para adulterar chassi.

Para os policiais, o funileiro disse que o carro pertence a seu pai, preso no dia 26 de abril com uma caminhonete Hillux furtada em Uberaba (MG).

Carro apreendido. Foto/PopMundi

Apresentado no Plantão Policial, o funileiro foi indiciado por receptação e liberado. A sequencia do inquérito ficará a cargo do delegado Hélder Rodrigues do 5º DP. O carro foi apreendido e vai passar por perícia.