ABBA se apresenta pela primeira vez em Franca; Confira

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/08/2018

Franca (SP) recebe pela primeira vez o ABBA “The Show”, apresentação internacional, nesta sexta-feira (10), no Villa Eventos. A cidade será a única do interior paulista a receber neste mês a turnê que ainda passa nos dias 8 (São Paulo-SP), 9 (Porto Alegre-RS) e 11 (Vitoria-ES).

ABBA "The Show" vai contar com a participação da Orquestra Sinfônica de Londres (Foto: Kennet Ruona/Divulgação)

O grupo sueco de música pop se consagrou entre os anos de 1972 a 1982, quando Benny Andersson, Anni-Frid "Frida" Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog conquistaram os fãs por todo o mundo.

Neste show a plateia é conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA, quando Bjorn, Benny, Agnethae Fridase encontram para tocar juntos pela primeira vez. Uma extravagancia musical de 2 horas de repertório com as clássicas Waterloo, SOS, Mamma Mia, Dancing Queen, Money Money Money, Knowing Me Knowing You e muito mais.

A turnê de 2018 vem com uma produção ainda mais épica com a Waterloo, com músicos que acompanharam o ABBA em gravações. Formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Uffe Andersson, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo maestro Matthew Freeman.

O ABBA é um ícone musical que se mantém em alta mesmo depois de todos esses anos. O nome “ABBA” é a união das primeiras letras de cada membro.

"ABBA The Show" 

Fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. Foram mais de 2 milhões de pessoas em mais de 40 países pelo mundo.

Sucesso foi enorme, culminando em três apresentações com ingressos esgotados no Hollywood Bowl (2004, 2009 e 2010). Em 2011 se apresentou para mais de 70 mil pessoas no vale do Anhangabaú na cidade de São Paulo.

Serviço – ABBA "The Show" | Villa Eventos Franca/SP

Show: ABBA THE SHOW
Data: 10 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos
Local: Villa Eventos (Rodovia Engenheiro Ronan Rocha  Km 29  Franca – SP CEP 14404-080)Acesso para deficientes: sim
Compras de ingressos:  Online pelo site Quero 2 Ingressos ou para  *SETOR MESAS Telefone: (16) 3017-6478 – Para escolher a numeração