EXCLUSIVO: Rádio Imperador e Pop Mundi vão transmitir Hallel 2018

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/08/2018

A Rádio Imperador e o Portal Pop Mundi vão, pelo segundo ano consecutivo, trazer a cobertura exclusiva e completa do maior evento de música católica da América Latina, o Hallel, que nasceu em Franca (SP) e hoje está presente em diversas cidades do Brasil e até em outros países. Com o tema “Eucaristia”, o Hallel vai ser realizado entre 7 a 9 de setembro no Parque de Exposições Fernando Costa. A entrada é gratuita.

Serão mais de 30h de transmissão ao vivo com as principais atrações do evento que réune milhares de pessoas da região, de outras cidades e caravanas de outros países. Assim como no ano passado, a equipe apresentou as emoções vividas por todos os frequentadores e em destaque a visita do Padre Marcelo Rossi que pela primeira vez participou do Hallel. Neste ano, em virtude de um choque de agenda, o religioso não vem a Franca. 

Celina Borges, Padre Robson e Thiago Brado serão atrações neste ano do Hallel / Foto: Reprodução

Referência na evangelização, o evento nasceu há mais de 30 anos, para comemorar o décimo aniversário da Renovação Carismática Católica (RCC) na Diocese de Franca. A RCC é um movimento da Igreja que valoriza músicas e orações à Deus e está presente em todo o país.

O Hallel tinha com o objetivo ser realizado apenas um ano. O intuito era aproximar os jovens da Igreja a partir das bandas de rock in roll. E de uma inspiração despretensiosa, hoje é um evento que faz parte do calendário da cidade, devido a sua importância.

PROGRAMAÇÃO

Os shows e missas do Hallel serão transmitidos em tempo real através da AM 920, aplicativo da Rádio Imperador e Portal Pop Mundi durante os três dias do evento.

Dentre as atrações, Thiago Brado, Celina Borges, Dunga, Adriana Arydes e os padres Chrystian Shankar, Robson de Oliveira e Delton. Madrinha dos músicos, a paranaense Irmã Zélia também estará no Hallel deste ano, pela segunda vez consecutiva.