close

'Cine Cultural ACIF' volta nesta quinta e segue até novembro

Redação Pop Mundi 08/08/2018 15:47

O “Cine Cultural ACIF” - projeto da Associação do Comércio e Indústria de Franca que leva estrutura de cinema aos bairros, entidades e escolas de Franca, de forma gratuita - está com vagas abertas para agendamentos de agosto a novembro. As ações deste mês terão início nesta quinta-feira (8), quando 120 crianças da Escola Cândido Portinari assistirão à Viva - A Vida é Uma Festa, filme da Pixar que levou o Oscar de melhor animação, este ano.

Além da Escola Cândido Portinari, já garantiram sua participação no projeto as escolas Maria Cintra Nunes Rocha, Suely Machado da Silva, Assuero Quadri Prestes, Stella da Matta Ambrosio bem como a Casa da Sopa, Proreavi e Cras Norte.

“O ‘Cine ACIF’ tem o objetivo de oferecer programa cultural de qualidade à população. As entidades, escolas e projetos sociais que nos solicitam têm participação na escolha dos filmes e costumam trabalhar as temáticas da tela em seus espaços de interação com a comunidade, reforçando valores e aprendizado”, afirma a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori.

Qualquer entidade que preste auxílio à comunidade – como escolas, centros comunitários, igrejas, associações e etc. - pode solicitar sua participação, gratuitamente, no “Cine Cultural ACIF”. Basta entrar em contato com a associação e possuir um local para abrigar o telão e os assentos. Além da estrutura de cinema, a ACIF ainda oferece pipoca aos espectadores.

Interessados em saber mais informações sobre como participar do projeto devem entrar em contato com o setor de marketing da ACIF pelo telefone (16) 3711 1753 ou por email (marketing@acifranca.com.br).


Podcasts
14/08/2018
Ladrão leva 7 minutos para furtar caminhonete no Esmeralda; VEJA!
13/08/2018
Câmeras flagram suspeitos tentando invadir casas no Polo Clube; VEJA!
11/08/2018
"Olimpíadas de Medicina" terão mais de 3 mil atletas em Franca
10/08/2018
Mulher morre afogada ao cair em piscina na Vila Industrial
10/08/2018
Ladrão leva até câmeras de segurança de barracão e dono reclama