close

PM recupera baterias avaliadas em R$ 24 mil e dois são detidos

Redação Pop Mundi 08/08/2018 18:57

Duas pessoas foram detidas após furto de baterias de uma empresa de telefonia, nas imediações da Vila Formosa, em Franca (SP). Segundo informações 12 equipamentos avaliados em R$ 24 mil foram apreendidos com os suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam próximos a torre da companhia de telefone e em um veículo foram localizados os produtos furtados. “A gente desconfia até de uma quadrilha que esteja agindo aí, principalmente pela demanda que temos de furtos de baterias de telefonia celular”, explicou o Cabo Elias Emiliano dos Santos, da PM.

Baterias foram furtadas de torre de telefonia celular (Foto: Polícia Militar)

Ainda de acordo com a polícia, os jovens ainda disseram que havia outras duas pessoas que não foram vistas no local, mas não contaram como furtaram as baterias.  

Diante dos fatos, os suspeitos de 20 e 19 anos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. “Pedimos o apoio da população caso vejam essa situação, de pessoas que não estão caracterizadas com roupas e crachás da empresa, podem fazer a denúncia anônima através do 190 que será mantido o sigilo”, alertou o policial.


Podcasts
01/12/2018
Tarado tenta abusar de estudante dentro de ônibus
29/11/2018
Bandidos furtam residência e levam até o cachorro da família
24/11/2018
Jovem ganha DVD e coletâneas em promoção da Imperador
23/11/2018
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
22/11/2018
DIG identifica quadrilha mineira que praticava roubos em Franca