PopMundi

Primos traficantes são detidos e PM apreende drogas na "Tião"

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

09/08/2018

Um casal foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas, na Vila São Sebastião, em Franca (SP). Segundo informações, os dois são primos e foram flagrados com os entorpecentes que foram apreendidas.

Policiais militares localizaram drogas e dois foram detidos (Foto: Pop Mundi)

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu após patrulhamento, quando surpreenderam um suspeito entregando drogas a um usuário. Um jovem de 18 anos foi detido e alegou que residia em outro bairro. “Porém, em contato na residência onde havia a denúncia, a tia dele disse que ele havia perdido os pais e estava residindo lá... Em vistoria no imóvel, localizamos várias pedras de crack, maconha e cocaína”, explicou o Sargento Camponi, da Polícia Militar.

Diante dos fatos, o suspeito confessou que as drogas eram dele e que estaria vendendo no local. No entanto, os policiais avistaram anteriormente uma jovem que ao ver a viatura correu para dentro de uma casa, mas ao tentar voltar para o local em que vendia as drogas foi abordada por um policial, sendo a garota de 17 anos também conduzida ao Plantão Policial.

Na delegacia, ambos foram apresentados e a ocorrência registrada.