close

Primos traficantes são detidos e PM apreende drogas na "Tião"

Redação Pop Mundi 09/08/2018 07:00

Um casal foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas, na Vila São Sebastião, em Franca (SP). Segundo informações, os dois são primos e foram flagrados com os entorpecentes que foram apreendidas.

Policiais militares localizaram drogas e dois foram detidos (Foto: Pop Mundi)

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu após patrulhamento, quando surpreenderam um suspeito entregando drogas a um usuário. Um jovem de 18 anos foi detido e alegou que residia em outro bairro. “Porém, em contato na residência onde havia a denúncia, a tia dele disse que ele havia perdido os pais e estava residindo lá... Em vistoria no imóvel, localizamos várias pedras de crack, maconha e cocaína”, explicou o Sargento Camponi, da Polícia Militar.

Diante dos fatos, o suspeito confessou que as drogas eram dele e que estaria vendendo no local. No entanto, os policiais avistaram anteriormente uma jovem que ao ver a viatura correu para dentro de uma casa, mas ao tentar voltar para o local em que vendia as drogas foi abordada por um policial, sendo a garota de 17 anos também conduzida ao Plantão Policial.

Na delegacia, ambos foram apresentados e a ocorrência registrada.


Podcasts
01/12/2018
Tarado tenta abusar de estudante dentro de ônibus
29/11/2018
Bandidos furtam residência e levam até o cachorro da família
24/11/2018
Jovem ganha DVD e coletâneas em promoção da Imperador
23/11/2018
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
22/11/2018
DIG identifica quadrilha mineira que praticava roubos em Franca