PopMundi

Palmeiras defende invencibilidade no Paraguai

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

09/08/2018

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (09) no retorno da Copa Libertadores da América. Às 21h45, o time alviverde busca a vantagem no primeiro confronto contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela ida das oitavas de final.

Na competição continental, o Palmeiras teve a melhor campanha da fase de grupos com cinco vitórias em seis partidas e defende a invencibilidade nesta noite no Paraguai. Com a derrota para o Fluminense, no Campeonato Brasileiro, a equipe vem de três jogos sem derrotas com a igualdade sem gols contra o América Mineiro sendo o último jogo disputado.

O técnico Felipão disputa o primeiro jogo de Libertadores no seu retorno ao clube e tem dois desfalques confirmados. O lateral Marcos Rocha e o atacante Willian foram cortados da lista para se recuperar de lesões e desgastes musculares. Mayke e Gustavo Scarpa entram nos lugares vagos.

A escalação do Palmeiras será formada por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu e Miguel Borja.