close

Palmeiras defende invencibilidade no Paraguai

Redação Pop Mundi 09/08/2018 15:09

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (09) no retorno da Copa Libertadores da América. Às 21h45, o time alviverde busca a vantagem no primeiro confronto contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela ida das oitavas de final.

Na competição continental, o Palmeiras teve a melhor campanha da fase de grupos com cinco vitórias em seis partidas e defende a invencibilidade nesta noite no Paraguai. Com a derrota para o Fluminense, no Campeonato Brasileiro, a equipe vem de três jogos sem derrotas com a igualdade sem gols contra o América Mineiro sendo o último jogo disputado.

O técnico Felipão disputa o primeiro jogo de Libertadores no seu retorno ao clube e tem dois desfalques confirmados. O lateral Marcos Rocha e o atacante Willian foram cortados da lista para se recuperar de lesões e desgastes musculares. Mayke e Gustavo Scarpa entram nos lugares vagos.

A escalação do Palmeiras será formada por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés e Gustavo Scarpa; Dudu e Miguel Borja.


Podcasts
01/12/2018
Tarado tenta abusar de estudante dentro de ônibus
29/11/2018
Bandidos furtam residência e levam até o cachorro da família
24/11/2018
Jovem ganha DVD e coletâneas em promoção da Imperador
23/11/2018
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
22/11/2018
DIG identifica quadrilha mineira que praticava roubos em Franca