"Eu perdoo ele", diz mãe de Vera Lucia, queimada pelo ex; OUÇA!

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

21/08/2018

A simplicidade e a fé de uma senhora de 77 anos, é capaz de quebrar até mesmo um coração de pedra, você vai entender. Maria Aparecida, de origem simples, sempre trabalhou para criar os filhos, mesmo com toda dificuldade ela sempre acreditou que um dia tudo iria mudar para melhor, e realmente mudou.

Os filhos hoje são independentes e fazem questão de sempre estar ao lado dela, mas essa alegria em família foi interrompida no último domingo (19). Esse dia jamais será esquecido pela família Coutinho.

Maria Aparecida teve parte da pena queimada. Foto: Pop Mundi

Vera Lucia Coutinho de 46 anos, foi vítima do ciúme doentio do ex companheiro, inconformado com o fim do relacionamento. Passava das 12h30 quando Vera saia de casa em seu carro, um Ford Fiesta de cor prata.

Em questão de segundos sua vida iria mudar para sempre. José Vitório Fonseca Mendes, 32, conhecido pelo pseudônimo de “Baianinho”, jogou combustível na ex e ateou fogo. Maria Aparecida que estava na calçada, chegou a questioná-lo momentos antes.

Qualquer informação sobre o paradeiro deste homem, ligue 190

“Eu vi ele na esquina com uma garrafa e perguntei se ele estava bebendo de novo. Ele falou que era água, eu não podia imaginar que ele estava pronto para tentar matar minha filha”, disse. Mesmo após o ocorrido e, de ter praticamente adotado Baianinho, Maria disse que não guarda rancor. "Eu perdoo ele, eu sou uma pessoa de Deus, só que eu não quero mais ver ele na minha frente, nunca mais".

Ouça a entrevista exclusiva consedida ao repórter Marcos de Paula da Rádio Imperador e portal Pop Mundi

Um sobrinho que estava na casa, localizada no Jardim Guanabara, jogou uma manta para debelar as chamas mas, segundo ele ao retirar, parecia que o fogo voltava. A alternativa tomada pelos familiares é considerada a pior possível, eles colocaram Vera debaixo do chuveiro. “Na hora do desespero quem vai pensar nisso? Eu só queria minha bem e o fogo não apagava”, completou a mãe.

Vera Lucia segue lutando pela vida

Maria Aparecida lembrou que ao tentar socorrer a filha, também teve parte do corpo queimado. Ela precisou passar por atendimento médico, já que sua perna esquerda foi atingida pelas chamas. Enquanto mãe e filha eram socorridas pelo SAMU, O autor da tentativa de homicídio fugia.

Baianinho ainda não foi encontrado pela polícia. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Vitório Fonseca Mendes de 32 anos, ligue imediatamente para a polícia, sua identidade vai ser mantida no mais absoluto sigilo.

Vera Lucia Coutinho segue lutando pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Franca (SP). De acordo com Carlos Coutinho, irmão, ela aguarda vaga no Hospital de Bauru (SP) para ser transferida.