PopMundi

Empresário garante inauguração do Mercadão Francano em novembro; VEJA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

28/08/2018

O maior empreendimento de Franca (SP) já tem data para ser entregue. Segundo Antônio Barci, um dos gestores, na segunda quinzena do mês de novembro o Mercadão Francano será inaugurado.

Com 28 mil metros de área arborizada, o local conta com 98 espaços que medem 17,5 M² e 34,5 M². De acordo com Barci, mais de 50% das lojas já foram comercializadas.

A ideia inicial, é que a primeira etapa das obras seja entregue aos comerciantes para montagem das estruturas em setembro. O gestor disse a reportagem da Rádio Imperador e do portal Pop Mundi, que os espaços foram comercializados para diferentes seguimentos.

Mais da metade dos espaços foram comercializados no Mercadão / Foto: Marcos de Paula

“Nós teremos aqui lojas de roupa, tabacaria, restaurante, peixaria, um Pub que vai chamar a atenção, além de uma das mais modernas choperias do interior paulista”, disse.

Para Barci, o estacionamento do lado externo do prédio que abriga o Mercadão Francano, será um ponto forte para as pessoas que pretendem fazer suas compras e deixar o carro em local seguro.

Além das lojas citadas pelo empresário, também existe a possibilidade da instalação de um Pet Shop, mas do lado externo do prédio, em uma área onde não haja contato dos animais com os frequentadores.

Veja: 

O Mercadão Francano é um dos empreendimentos mais aguardado dos últimos anos. Empresários de outros estados que apostam também já garantiram seus espaços. Barci também fez questão de citar o famoso sanduíche de mortadela.

“Esse não pode faltar de jeito nenhum, muitas pessoas me perguntam. Nosso Mercadão vai ser um dos melhores do Brasil”, completou o gestor. O local que está em uma área privilegiada da cidade, terá sua principal entrada por uma das principais avenidas de Franca, a Hélio Palermo.

Os espaços para locação podem ser adquiridos no plantão de vendas, localizado na Rua Coronel Tamarindo 2300, antigo prédio da Samello. Informações pelo telefone (16) 99392-4901 ou (16) 3409 4769.