PopMundi

Imperador e Pop Mundi retransmitem debate com candidatos à Presidência

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/09/2018

A Rádio Imperador e o portal Pop Mundi trazem uma ampla cobertura das eleições de 2018. Além das informações da região, os ouvintes e internautas poderão ficar por dentro de tudo aquilo que acontece diariamente na corrida ao cargo mais importante do país.

Com o objetivo de ajudar o eleitor na escolha do candidato, a emissora em parceria com a Rede Aparecida de Comunicação retransmite no próximo dia 20 de setembro, às 21h30, o “Debate de Aparecida” que reunirá candidatos à Presidência da República.

O projeto organizado e transmitido pela TV Aparecida acontece no Santuário Nacional, na arena do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. O debate eleitoral será mediado pela jornalista Joyce Ribeiro e tem previsão de duração de 2 horas.

Antes da retransmissão do debate com os presidenciáveis, o jornalista Samuel Cintra, comanda pela Rádio Imperador um bate papo a partir das 20h com convidados especiais que irão abordar temas voltados à região de Franca e a luta dos 22 candidatos que tentam cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Para acompanhar todas as informações basta sintonizar a Imperador 920 AM, pelo aplicativo gratuito que pode ser baixado nas plataformas IOS e Android e no www.popmundi.com.br.