close

Simone e Simaria abrem shows da Expoagro nesta sexta-feira

Redação Pop Mundi 10/09/2018 16:20

Acontece de 13 a 23 de setembro a 24ª edição da Expoagro, no Parque Fernando Costa, em Franca (SP). No entanto, a Prefeitura e organizadores não divulgaram a programação dos dias 13, 16 e 23. 

Neste ano grandes nomes da música brasileira se apresentam no evento. As irmãs Simone e Simara sobem ao palco na sexta-feira (14) e prometem agitar o público com os sucessos: “Regime fechado”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “126 cabides”, “Loka”, entre outros.

Essa será a segunda vez que as “Coleguinhas” se apresentam na cidade e no mesmo dia, os francanos poderão ainda acompanhar a apresentação da Dj Samhara.

A animação do sábado (15) vai ficar por conta do sertanejo Gusttavo Lima. “Apelido carinhoso”, “Balada” e “Homem de família” são alguns dos hits consagrados do cantor e que certamente estarão no repertório. Na mesma noite haverá apresentação do Dj Viktor Mora.

Na quinta-feira (20) será a vez da dupla Carreiro e Capataz. Na sexta (21), as cantoras Marília Mendonça e Paula Mattos prometem levar os fãs ao delírio no parque de exposições.

Já o sábado (22) recebe um dos nomes mais consagrados do cenário musical do país e agora com carreira internacional. A cantora Anitta deve arrastar uma multidão e sacudir o público com os sucessos, “Vai malandra”, “Paradinha”, “Show das poderosas”, “Bang”, e muito mais. Ainda no sábado, sobe ao palco o cantor Gustavo Mioto.

O valor dos ingressos varia de acordo com cada artista e uma novidade neste ano tem garantido de forma antecipada o sucesso do evento. A venda online dos ingressos através do sita Bilheteria Digital. Os shows tem previsão de início às 22h.

A empresa Badalasom emitiu um comunicado na página oficial da 49ª Expoagro informando sobre a presença de menores de 16 anos no evento. Para o setor pista está livre a participação dos adolescentes, enquanto outros setores, deverão ter um termo de autorização dos responsáveis e com firma reconhecida. Já o setor Open Bar só será permitida a entrada com a presença do responsável e termo local. 

Divulgação

Podcasts
25/09/2018
Empresa aplica golpe e deixa noivos sem festa de casamento; Ouça!
25/09/2018
Pichadores atacam ponto de táxi e prédio da antiga Mogiana
25/09/2018
Crianças poderão "multar" pais que cometem infrações no trânsito
24/09/2018
Prefeitura investe R$ 50 mil na revitalização da praça na Estação
22/09/2018
"Eu achei que ia morrer" diz mulher atropelada na calçada; Ouça!