close

Francana toma gol nos acréscimos e se complica no Estadual

Redação Pop Mundi 11/09/2018 08:33

A Associação Atlética Francana se complicou ainda mais na briga por uma vaga na semifinal do estadual após sofrer um empate na noite desta segunda-feira (11) diante do Comercial de Ribeirão Preto em partida realizada no Estádio José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca (SP).

O castigo veio exatamente nos acréscimos após falha do goleiro, Bruno, que não saiu para interceptar a bola cruzada na área por China, a defesa também vacilou e o artilheiro Gleyson deixou o placar tudo igual ao assinalar o seu 17º gol na competição.

O empate por 1 a 1 aos 47 minutos do segundo tempo caiu como uma ducha de água fria e dificultou ainda mais a vida de veterana.

A torcida compareceu em peso para levar o incentivo, depois de insistir com as bolas cruzadas pelo alto sempre direcionadas ao atacante, Fornazari, a equipe conseguiu abrir o placar em um jogada trabalhada pela direita quando Éric Mammer fez o cruzamento, Neto ajeitou para Fornazari mandar para as redes aos 31 minutos do segundo tempo.

O resultado deixou a Francana na lanterna do grupo com apenas 1 ponto, para garantir a vaga o time precisa venceu as três partidas do returno e ainda torcer por tropeços dos adversários. Ontem também o São José bateu o Flamengo por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo 11.

A Francana volta a enfrentar o Comercial no domingo (16) às 10h no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.


Podcasts
13/02/2019
Programa sexual é frustrado e pintor é detido após invadir CDP de Franca; Ouça!
13/02/2019
"Tinha que morrer", diz sapateiro que assassinou estuprador; Ouça!
12/02/2019
Ministério Público investiga denúncias contra o prefeito Gilson de Souza
11/02/2019
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos no Centro
09/02/2019
Homem assassina a esposa com 10 facadas em Jeriquara