PopMundi

Diego Figueiredo e convidados especiais estarão na Feira do Livro

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

12/09/2018

A Prefeitura de Franca confirmou nesta quarta-feira (12) os principais atrativos da edição deste ano da Feira do Livro, que começa dia 26 deste mês e vai até o dia 30, na praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.

O violonista francano, Diego Figueiredo, que tem uma trajetória de sucesso internacional vai se apresentar todos os dias e terá participação de convidades especiais como, Zeca Baleiro, Toquinho, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Roberto Menescal homenageando os 60 anos da Bossa Nova, os Pratas da Casa e do segmento literário, Inácio de Loyola Brandão, o nadador e medalhista Clodoaldo Silva a cientista francana Joana D’Arc Felix de Souza, Gilmar Lopes, André Furlan e a confirmar o jornalista Ciro Porto, entre outros.

Com a definição desses primeiros nomes e alguns detalhes que serão acertados até esta sexta-feira, relacionados as atividades diurnas, os organizadores esperam divulgar a grade completa da programação, desde a abertura e cronograma das palestras, oficinas, sessões de autógrafos e os demais atrativos.

O objetivo é proporcionar a população da cidade e região, dias de amplas oportunidades acesso a livros, à sessões de contação de histórias, escritores e artistas de reconhecido talento, tudo gratuitamente. O prefeito comentou que a Prefeitura tem incentivado essas parcerias buscando levar entretenimento e cultura a população, sem esquecer também, de chamar e valorizar os pratas da casa, cujos nomes estão sendo contatados e serão confirmados nas próximas horas.

A abertura oficial ocorrerá no dia 26 e as palestras com os escritores antecederão em uma hora ao show principal a noite, previstos para começar às 20 h.

Programação completa:

Shows   - 20 h 

26/09 - Diego Figueiredo e participação de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) 

27/09 - Diego Figueiredo e participação de Toquinho

28/09 - Diego Figueiredo e participação de Roberto Menescal ( 60 anos de Bolsa Nova)

29/09 - Diego Figueiredo e participação de Zeca Baleiro

30/09 - Pratas da Casa 

Palestras – 19 h

26/09 - Ignácio Loyola Brandão

27/09 - Ciro Porto

28/09 - Clodoaldo Silva e COACH André Zanuto

29/09  - Gilmar Lopes

30/09 – Joana D’arc Felix de Souza

Mais informações pelo telefone 3721-8692