PopMundi

Dupla é presa por receptação de veículos furtados em concessionária

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/09/2018

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (14) suspeitos de envolvimento em uma quadrilha especializada em furto e clonagem de veículos nas regiões de Franca e Ribeirão Preto.

Os criminosos estavam em um Gol fazendo o acompanhamento de outros dois veículos sendo,  um Honda Civic e uma Renault Duster,  pela Rodovia Fábio Talarico quando pararam para abastecer um deles em um posto de combustíveis em Nuporanga (SP).

Policiais Militares desconfiaram da situação e ao consultar a placa da Duster foi confirmado furto em Ribeirão Preto. Os suspeitos saíram da cidade e foi feita a comunicação via rádio, ao passar por São José da Bela Vista foi constatado que o Civic também era furtado.

Duster foi furtado em concessionária de Ribeirão Preto / Foto: Marcos de Paula / Pop Mundi 

Os bandidos passaram a ser monitorados pela Polícia Militar e ao chegar nas proximidades da Vila São Sebastião foi feito um cerco, os condutores da Duster e Civic, fugiram, enquanto os militares conseguiram deter o ajudante de calheiro de 18 anos e o promotor de vendas de 27 anos.

Minutos após a Duster foi encontrada abandonada no Jardim Luiza. Na delegacia, após pesquisa, foi informado que os veículos foram furtados na segunda-feira (10) de uma concessionária em Ribeirão Preto.

De acordo com o representante comercial de 35 anos após invadir o local, os bandidos fugiram levando cinco veículos sendo, um Honda City, preto, ano 2013, uma Duster, verde, ano 2012, um Jet, preto, ano 2013 e dois Honda Civic, um prata 2010 e outro preto 2012.

Os envolvidos foram presos por receptação e o caso será investigado.

Fotos: Marcos de Paula / Pop Mundi