close

Padre Marcelo esclarece boato sobre política; VEJA!

Redação Pop Mundi 14/09/2018 09:09

Uma gravação que vem sendo compartilhada nas redes sociais com mais de 15 minutos de duração dando crédito ao padre Marcelo Rossi fala sobre política. Ao contrário do que muitas pessoas afirmam, a voz não é do sacerdote que apresenta o “Momento de Fé”, na Rádio Imperador, há mais de 20 anos.

A gravação afirma: “Nós estamos em um momento muito delicado na história do nosso país. Talvez não haja um momento tão preocupante como este aqui”. (...) “Você chega na Rússia hoje e tenta pregar o evangelho e as pessoas não fazem a mínima ideia de quem seja Jesus. E essa filosofia é a filosofia que move todos os partidos de esquerda”. O conteúdo do áudio ainda diz que “os ideais destes partidos na loucura de suas ideias revolucionárias, começaram a pregar que a desigualdade que eles deveriam combater, começa na família”.

Veja: 

Ontem, no Instagram, foi postado um vídeo em que o próprio padre Marcelo Rossi explica o mal entendido. “Por favor amados, eu preciso da ajuda de vocês. Tem alguém usando o whatsapp imitando a minha voz, apesar de que quem me conhece sabe que não sou eu, falando de política. Vote nesse, não vote naquele. Eu não falo sobre esse assunto”, disse.

Hoje, em seu programa "Momento de Fé", o sacerdote fez questão de esclarecer sobre o assunto. “Caso vocês recebam um áudio afirmando que seja eu dizendo sobre política, não é. Eu rezo pelo Brasil, mas nem mesmo meus parentes sabem em quem eu vou votar”, concluiu.


Podcasts
13/02/2019
Programa sexual é frustrado e pintor é detido após invadir CDP de Franca; Ouça!
13/02/2019
"Tinha que morrer", diz sapateiro que assassinou estuprador; Ouça!
12/02/2019
Ministério Público investiga denúncias contra o prefeito Gilson de Souza
11/02/2019
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 10 feridos no Centro
09/02/2019
Homem assassina a esposa com 10 facadas em Jeriquara