PopMundi

Temporal causa estragos em vários pontos da cidade; VEJA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

14/09/2018

O temporal que atingiu Franca (SP) no início da tarde desta sexta-feira (14) causou estragos e transtornos em vários pontos da cidade. Os fortes ventos destruíram barracas, parte de algumas estruturas e arrastou até banheiros químicos que foram instalados no recinto do parque de exposições “Fernando Costa” que recebe na noite de hoje a abertura dos shows da Expoagro, com a dupla Simone e Simaria.

Fora do parque de exposições, barracas também ficaram destruídas 

Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, é possível ver o tamanho da destruição. Veja abaixo:

Além dos problemas no parque de exposições, uma árvore caiu em um veículo que estava estacionado na rua Padre Anchieta que ficou parcialmente interditada na área central. Apesar do susto, a proprietária não estava no carro e ninguém se feriu.

Queda de árvore interditou parte de rua na área central

A ventania também trouxe transtornos em vários bairros. As quedas de árvores deixaram os moradores dos bairros Leporace, Petrópolis, Horto e Parque Universitário, sem energia. Apesar da situação preocupante, não houve feridos.

O temporal causou problemas nas principais avenidas, onde os semáforos tiveram panes e os motoristas tiveram que redobrar a atenção.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sábado (15) também será de bastante chuva com risco de trovoadas no período da tarde. A máxima prevista é de 28°C e mínima de 17ºC.