PopMundi

2º Torneio de Pesca terá parte de renda revertida para o Iansa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/10/2018

O Instituto Nossa Senhora Aparecida (IANSA) foi o escolhido para receber parte da verba que será arrecadada durante a realização do 2º Torneio de Pesca Santa Clara, em Franca (SP). 

A entidade que foi fundada em 2011 oferece atendimento a aproxidamente 1.200 pessoas que fazem tratamento contra o câncer. Atualmente são mais de 120 voluntários que colaboram nos serviços e tudo é mantido com a realização de eventos na cidade. 

Instituição presta atendimento aos pacientes que fazem tratamento contra câncer / Foto: Reprodução 

A competição será realizada no dia 10 de novembro à partir das 9h na estrutura do Pesque Pague Santa Clara dentro do clube do Servidor Municipal na Avenida São Vicente. 

Pesque Pague realiza evento com renda em prol de entidade / Foto: Reprodução 

“O pescador pode esperar muita satisfação neste mês, pois para o 2º Torneio vamos preparar o lago para surpreender os competidores.” afirmou o empresário, Marcelo Procópio.

Na área de pesca disponível tem um grandioso lago, dividi-se várias espécies de peixes (traíra, pintado, pacú, piauçú, dourado, tilápia, carpas) para o prazer de sua pesca esportiva. O pescador deverá utilizar equipamentos apropriado para pesca esportiva (anzóis sem farpas, iscas artificiais, alicate, passaguá e outros que se fazem necessários para este tipo de esporte).

Para esta edição do Torneio, o Pesque Pague Santa Clara trará espécies grandes de diversos gêneros. Marcelo Procópio esta preparando para o 2º Torneio muitas novidades.  Mais informações sobre o evento e as inscrições podem ser obtidas diretamente no local ou pelo telefone (16) 3721-1412.