Ladrão furta carro em Cássia, foge da PM e acaba atropelado; Veja!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/10/2018

Um homem já conhecido nos meios policiais pela pratica de furtos, foi atropelado na Rodovia Ronan Rocha no final da manhã desta sexta-feira (5), próximo ao pontilhão de acesso ao Jardim Aeroporto, zona sul de Franca (SP).

De acordo com o capitão Lança da Polícia Militar, o homem estaria à bordo de um Fiat Strada que havia sido furtado na cidade de Cássia (MG). Durante o acompanhamento feito pela polícia mineira, foi feito um contato no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de São Paulo e várias viaturas se posicionaram para realizar a abordagem.

Antes da alça de acesso ao bairro, o suspeito parou o carro no canteiro que divide as pistas e tentou fuga a pé. Segundo o policial, ao tentar atravessar, foi atropelado por um Ford Ka que fazia o sentido Franca a Patrocínio e era conduzido por uma mulher.

Com diversas fraturas pelo corpo, o homem foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Franca onde permanece internado. O Hospital ainda não divulgou boletim médico. O capitão Lança ainda informou que o condutor do carro furtado foi detido recentemente após furtar uma caminhonete.

A pista foi interditada para os trabalhos da perícia e o acidente vai ser investigado pelo 4º Distrito Policial.

Fotos: Samuel Cintra/Pop Mundi