PopMundi

Franca tem atividades especiais no Dia das Crianças

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/10/2018

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro) a Prefeitura através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) prepara várias atrações para os pequenos e os pais no Parque Fernando Costa, em Franca (SP).

Durante a ação, as crianças poderão aproveitar os espaços para as brincadeiras e também haverá a distribuição de algodão doce, pipoca, pintura facial e tatuagem de hena. Além de muita diversão, eles poderão cantar e dançar ao som do pequeno sanfoneiro Rafa Lemos e Braguinha de Itapuã.

Para Elson Bonifácio, da Secretaria de Esportes do Município, essa é uma oportunidade para as famílias dar um dia de integração aos filhos. “A família precisa estar unida. E quem for viajar no feriado pode aproveitar o período da manhã para se divertir e depois seguir viagem. Teremos ainda a praça de alimentação, feira de artesanato, então papais e mamães, levem as crianças para se divertirem conosco”, disse.

Ouça: 

As atividades acontecem das 9h às 12h. A participação e distribuição de pipoca e algodão doce serão gratuitas às crianças.