PopMundi

Confira o que abre e fecha no feriado da Padroeira em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/10/2018

Nesta sexta-feira (12) é feriado em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil). Vários locais e repartições públicas terão seus expedientes alterados em função da data.

No comércio, as lojas ligadas à ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) estarão de portas abertas em horário estendido nesta quinta-feira (11), visando aproveitar as vendas para o Dia das Crianças, também celebrado no dia 12.  Na véspera do feriado, as lojas funcionarão das 9h às 22h e estarão fechadas na sexta-feira, voltando a funcionar normalmente, das 9h às 15h, no sábado (13).

O Shopping do Calçado vai funcionar no feriado em horário normal, das 10h às 20h.

O Franca Shopping terá o expediente normal. Dia 12, as lojas abrem das 10h às 22h e o mesmo com a praça de alimentação.

Repartições

A Prefeitura encerra os atendimentos na quinta, às 17h e retomam os trabalhos na segunda-feira (15). As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham às 19h do dia 11 e retornam às 7h, também no dia 15.

Estarão com o seu funcionamento ininterrupto, os dois Prontos Socorros (Adulto e Infantil), as duas UPAS (Jardins Aeroporto e Anita, respectivamente nas regiões Sul e Oeste) e na forma de plantões, a Guarda Civil Municipal, SAMU, Conselho Tutelar e o Abrigo Provisório.

Bancos

Os bancos vão funcionar nesta quinta, das 8h30 às 16h. Para quem precisa pagar contas com vencimentos dos dias 12 a 14, podem usar os serviços bancários pela internet.

Poupatempo

O Poupatempo informou que os postos não funcionarão no feriado e também no sábado. O atendimento à população retorna na segunda-feira, dia 15, no horário habitual de cada posto.

O mesmo acontece com outras repartições, tais como Procon, Detran e órgãos do judiciário.