close

Polícia Civil investiga acidente que quase terminou em tragédia; VEJA!

Redação Pop Mundi 10/10/2018 22:06

A Polícia Civil está investigando as causas de um acidente na noite de domingo (7) que quase terminou em tragédia, em Franca (SP). Uma Caravan ocupada por um homem e uma mulher foi violentamente atingida na traseira por um Ecosport na Avenida Sidnei Romeu de Andrade, na região do City Petrópolis, na zona norte de Franca (SP)

Com o impacto, os carros ficaram destruídos. Segundo uma sapateira, de 22 anos, ela estava na Caravan com o amigo motorista, de 48 anos. Eles seguiam na via quando avistaram cavalos na pista e o condutor reduziu a velocidade do carro, sendo atingidos violentamente pelo Ecosport que estava no mesmo sentido. 

Veículos ficaram destruídos em acidente violento / Foto: Whatsap Pop Mundi 

“Eu senti uma batida muito forte... Pegou o lado do motorista e jogou o carro no barranco e no poste... Saía muita fumaça e eu entrei em desespero”, contou a sapateira. 

Ainda segundo ela, dois ocupantes do outro veículo fugiram por uma mata e deixaram três adolescentes no local que ainda ajudaram ela a sair do carro até a chegada da Polícia Militar. Os menores teriam dito aos policiais que não conheciam os dois que fugiram e que estavam no carro apenas de carona. 

No veículo foi encontradas garrafas de bebidas alcóolicas, segundo a sapateira que após o susto agradeceu por ter escapado da morte. "Não sei como a gente sobreviveu... Eu coloco meus joelhos não chão e agradeço a Deus, por sorte não quebrei nada, mas poderia ter morrido e cadê os donos da Ecosport?", desabafou a passageira.

Ouça:

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, mas até o momento as vítimas não sabem informar se os responsáveis pelo acidente foram identificados. 

Fotos: WhatsApp/Pop Mundi


Podcasts
18/03/2019
Professora esquece celular em casa e acusa crianças de furto
16/03/2019
Canil da PM de Franca ganha novo filhote para treinamento
15/03/2019
Funcionário da Prefeitura encontrado morto na Vila Formosa
14/03/2019
Ladra furta duas cervejas em supermercado e chora ao ser presa
12/03/2019
Após briga, pespontador é esfaqueado no abdômen pela esposa