close

Suspeito de ataque a Brinks em Rib Preto é preso em Franca; OUÇA!

Redação Pop Mundi 04/11/2018 07:38

Um vendedor de 25 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto, foi preso em Franca (SP) pela Polícia Militar Rodoviária na noite de ontem (3).

A bordo de um VW Gol, ele foi parado em frente a base da PM na Rodovia Cândido Portinari. O motorista apresentou duas CNHs, uma delas seria permissão. Os militares constataram que se tratava de documentos falsificados e questionaram o vendedor que, informou ter comprado na sua cidade natal pelo valor de R$ 500.

Fotos: Pop Mundi

No Plantão Policial durante a elaboração da ocorrência, foi constatado que o nome que constava na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não era do condutor, e sim de seu irmão. Preso em flagrante, ele disse estar usando o nome do irmão por ter várias passagens policiais.

Ouça a entrevista do escrivão João Batista Andrade 

De acordo com os policiais que apresentaram a ocorrência, o indiciado é suspeito de ter participado do ataque a empresa de valores Brinks em Ribeirão Preto na última semana. Conversas em seu celular o condenaram, segundo a polícia.

Momento da saída do Plantão Policial. Foto: Pop Mundi

O vendedor foi indiciado pelos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica e uso de documento falso. Quanto a sua participação no ataque a empresa de valores, ele negou, mas vai ser investigado pela Polícia Civil.


Podcasts
13/11/2018
Adolescente fala da mãe assassinada após ataque em Frutal
13/11/2018
"Está insuportável", diz padre que deseja cercar a Catedral
13/11/2018
Instituto Pró-Criança define calendário de cursos para 2019
13/11/2018
Sesi Franca garante vaga nas semifinais do estadual Sub-19
12/11/2018
Idosas de Franca conquistam título no vôlei adaptado