close

Expo Flor segue até domingo no Centro de Franca

Redação Pop Mundi 06/11/2018 19:11

Segue até domingo (11) mais uma edição da Expo Flor, em Franca (SP). Organizada pelo Lions Clube Sobral, o evento reúne uma grande variedade em plantas e flores, com destaque para as mais diversas orquídeas.

A exposição que começou no último dia 2 tem agradado o público de todas as idades que visitam o espaço montado na praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. “É uma feira muito procurada por pessoas desde crianças aos idosos, então todos apreciam esse evento nosso, temos várias plantas ornamentais e vamos receber mais variedades e também repor, então estamos convidando a todos para vir nos prestigiar”, disse Zuleica Silveira Nassif, uma das associadas ao Lions Sobral.

Ela ainda destacou que a renda obtida com a venda das plantas é fundamental para a manutenção do Centro de Integração da Terceira Idade (CITI) que atende idosos com vários serviços. “Temos em nossas mãos a responsabilidade de mais de 800 idosos, então esse trabalho significativo para nossa cidade. É para eles um trabalho de ocupação, lazer e escolhem as atividades que querem fazer”, completou Zuleica.

Na Expo Flor de Franca os participantes poderão levar espécies de flores para casa a partir de R$ 2,50 e podem ser conferidas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e no sábado e domingo, das 9h às 15h. “Muito apreciado pelas crianças, temos os mini cactos, flores mais exóticas, onde pessoas que estão formando em jardinagem apreciam, como a ‘pata de elefante’... Então nós temos para todos os gostos”, finalizou Zuleica.

Ouça:

Fotos: Thiago Garcia/Pop Mundi


Podcasts
13/11/2018
Adolescente fala da mãe assassinada após ataque em Frutal
13/11/2018
"Está insuportável", diz padre que deseja cercar a Catedral
13/11/2018
Instituto Pró-Criança define calendário de cursos para 2019
13/11/2018
Sesi Franca garante vaga nas semifinais do estadual Sub-19
12/11/2018
Idosas de Franca conquistam título no vôlei adaptado