PopMundi

PM prende quatro bandidos após furto em depósito em Ibiraci

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/11/2018

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (7) quatro homens envolvidos em um furto em uma empresa de materiais para construção civil em Ibiraci (MG).

Os criminosos invadiram o estabelecimento e furtaram 300 metros de fios e pneus. Os produtos foram colocados em uma Kombi e em seguida os bandidos fugiram. A ação foi percebida por testemunhas que chegaram a ser ameaçadas pelos suspeitos, mas acionaram a Polícia Militar.

Após a informação compartilhada com o Centro de Operações da PM, as equipes fizeram um cerco e nas proximidades do quilômetro 05 da Rodovia João Traficante localizaram o grupo. O motorista ao perceber a chegada das viaturas acelerou sentido ao Jardim Palestina, onde a abordagem aconteceu na Rua Marcos Teixeira da Silva.

Os suspeitos têm diversas passagens e foram presos / Foto: Samuel Cintra / Pop Mundi 

Os criminosos de 22, 23, 32 e 41 anos são todos da mesma família e tem diversas passagens por envolvimentos em vários crimes e inclusive com mandados de prisões preventivas. Eles foram levados ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por furto e encaminhados ao sistema prisional.