close

Bandido que morreu em confronto com PM é de Franca

Redação Pop Mundi 08/11/2018 15:34

Um dos criminosos mortos durante confronto com Policiais Militares na madrugada de hoje em Frutal (MG) é de Franca (SP).  Ele foi identificado como Jonatan Rocha da Silva, de 29 anos, morador do Jardim Alvorada, na zona sul da cidade.

Ele participava da ação da quadrilha durante um ataque as agências bancárias no Centro da cidade mineira quando foi atingido e morreu no local. Além dele, outro suspeito também foi baleado e faleceu no tiroteio.

Jonatan tinha diversas passagens por envolvimento em roubos e porte de arma. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem chegou a ser preso em 2015 durante um ataque ocorrido no Estado da Bahia.

Jonatan morava no Jardim Alvorada e morreu após ser baleado / Foto: Whatsap Pop Mundi 

A comerciante Claudineia Aparecida da Silva, 42 anos, foi executada a tiros na frente da filha durante a fuga de criminosos que roubaram o carro da vítima. O veículo foi encontrado abandonado às margens da Rodovia Armando Sales Oliveira, em Bebedouro (SP).

Carro da comerciante executada em Frutal foi abandonado em Bebedouro / Foto: PontalOnline

Um agricultor de Planura (MG) feito refém pelos bandidos também foi deixado no local pelos assaltantes. Uma grande operação foi feita para capturar os criminosos em uma região de mata, dois foram presos e também seriam de Franca (SP).


Podcasts
13/11/2018
Adolescente fala da mãe assassinada após ataque em Frutal
13/11/2018
"Está insuportável", diz padre que deseja cercar a Catedral
13/11/2018
Instituto Pró-Criança define calendário de cursos para 2019
13/11/2018
Sesi Franca garante vaga nas semifinais do estadual Sub-19
12/11/2018
Idosas de Franca conquistam título no vôlei adaptado