PopMundi

Papai Noel da ACIF chega no dia do aniversário de Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/11/2018

A tradicional chegada do Papai Noel da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) é sempre uma surpresa diferente para a população francana e já tem data para acontecer neste ano.

No ano passado, Papai Noel chegou de helicóptero e desceu em campo de futebol (Foto: Arquivo/Pop Mundi)

O bom velhinho que já chegou de helicóptero, foi “resgatado” após tentar descer de paraquedas em uma encenação feita pela ACIF e também já apareceu por trás de um telão vai brindar a chegada do Natal no dia 28 de novembro, quando também é celebrado o aniversário da cidade.

A informação foi confirmada pela assessoria da ACIF e agora resta esperar para saber como será a chegada do Papai Noel que depois como de costume deve atender as crianças na famosa “Casinha do Papai Noel” que fica instalada no Centro.

Nos próximos dias a ACIF deve divulgar pesquisa de intenção de compras para a data mais importante para o comércio brasileiro.

Franca Shopping

Outra atração é a decoração de Natal do Franca Shopping que recebe o Papai Noel na quarta-feira (14) de novembro. Neste o espaço de compras terá novidades para a criançada.

A partir do dia 12 (segunda-feira), o local recebe o “Natal de Brincar” que promete muita interatividade.  A decoração natalina foi transformada em um verdadeiro playground.

O cenário se mescla com diversas atividades infantis, com uma pequena vila e muitas brincadeiras. O destaque do espaço é uma árvore de Natal gigante, com mais de 9 metros de altura, que permite aos pequenos acessar o seu interior para escorregar em um tobogã.

“Neste ano, apostamos na interação da decoração com as crianças para fomentar o universo lúdico do Natal. Nossa intenção é que todos vivenciem momentos inesquecíveis com a gente”, afirma Erickson Scarapicchia, superintendente do Franca Shopping.

Todo o centro de compras estará decorado, incluindo a Praça do Lago, que receberá caixas de presentes gigantes iluminadas, e a área Open Mall, com luzes de diversas cores. Guirlandas nos corredores e lustres na praça de alimentação também farão parte da ambientação natalina.