PopMundi

Feira da Fraternidade começa nesta quinta no Fernando Costa

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/11/2018

Passado o feriado prolongado Franca abre espaços para o lazer, negócios e entretenimento a partir dessa quinta-feira, com a realização no Parque Fernando Costa, de mais uma edição da Feira da Fraternidade que transcorre a 40 anos. Em um amplo espaço, voltado a comunidade geral, as portas serão abertas a população a partir das 11h30, com começo oficial marcado para às 18h30. 

Parque de Exposições será palco da Feira da Fraternidade (Foto: Divulgação)

Sendo promovida pela Associação das Entidades Assistenciais de Franca (AEAF), o evento tem o apoio da Prefeitura e entre os seus objetivos está de possibilitar a interação entre as diversas instituições e reforçar suas receitas para sua manutenção.

Até domingo cerca de 20 entidades estão com espaços ocupados por uma variedade de produtos, em sua maioria com valores abaixo do custo, que serão serão oferecidos durante 4 dias,  além de um bingo, brindes, vendas de produtos artesanais, alimentícios, roupas e calçados.

Entre as 20 entidades estão o Centro Espirita Casa de Nazaré, Centro Espirita Vicente de Paula e Nova Era, todas presentes no evento que seguirá na sexta-feira a partir das 19h e durante o sábado e domingo à partir das 10h. 

A estimativa dos organizadores é de receber de 70 à 80 mil pessoas durante os 4 dias de evento.