PopMundi

Jovem fatura aparelho de DVD e coletâneas em promoção da Imperador

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

23/11/2018

A pespontadeira Carolina Aparecida Benetti foi mais uma ganhadora na grande promoção de comemoração de 47 anos da Rádio Imperador. Ela participou no dia 08 de novembro preenchendo corretamente todos os dados no formulário da promoção e faturou um aparelho de DVD mais uma coletânea com sucessos dos principais artistas do país, além de uma camiseta da Rádio Imperador.

Carolina ao lado do apresentador Ádamo Alves e do repórter Renato Valim

O sorteio foi feito nesta sexta-feira (23) ao vivo no Programa Pop Mania apresentado por Ádamo Alves e contou com as participações do repórter Renato Valim e da diretora, Penha Galgani.

Moradora no Jardim Martins, Carolina esteve na emissora e redação do portal Pop Mundi para retirada dos prêmios e não conteve a emoção ao falar do presente antecipado, já que completa 20 anos na próxima segunda-feira (26). “Foi uma surpresa, estava no horário de almoço aí a moça me ligou falando que tinha ganhado e fiquei muito feliz. O aniversário da minha também já está chegando então as festas estão garantidas”, disse a ganhadora.

É o fim de ano cheio de prêmios. Para concorrer é muito fácil, basta você acessar as páginas da Rádio Imperador e o Pop Mundi no Facebook, clicar no banner da promoção e preencher o formulário com nome, telefone e email. Pronto !  É só cruzar os dedos e contar com a sorte!

E se você ainda não participou fique tranquilo, tem muito prêmio ainda!

O que vem por aí !

  • 30/11 – Um cooler personalizado Gustavo Lima + 4 dúzias de cervejas
  • 07/12 – Um tablet dual coore
  • 14/12 – Um smartphone Samsung
  • 21/12 – Uma Smart TV 32 Polegadas
  • 31/12 – R$ 3 mil em dinheiro  

Não deixe de participar com a gente ! Veja !