close

Parque Fernando Costa recebe atividades no aniversário de Franca

Redação Pop Mundi 26/11/2018 17:05

Franca está comemorando este mês 194 anos e a Prefeitura para marcar essa passagem preparou uma série de atividades que estão em andamento. Para quarta-feira (28), a movimentação promete ser intensa a partir das 8h no Parque Fernando Costa, com o corte do bolo gigante a partir das 10h, seguido de muitos outros atrativos, com shows, oficinas culturais, parque infantil para crianças e outros serviços.

Também como parte das atividades comemorativas de aniversário prometem ser das mais intensas, com diversão para as crianças, entretenimento para adultos, aliado ao oferecimento de exames preventivos de saúde mobiliando equipes da própria Secretaria de Saúde do Centro Universitário Uni-Facef, corte de um bolo gigante a partir das 10h, show com artistas convidados e muito mais. Tudo de graça para quem desejar participar.

Também, enriquecendo essa programação dos 194 anos, consta para a Casa da Cultura, nessa terça-feira, dia 27 a partir das 19h30, o lançamento do livro ‘A República Livre da Praça Barão’, do ex-prefeito José Lancha Filho. Ele que administrou a cidade na década de 70, retrata no livro alguns dos principais feitos de sua administração, entremeados por histórias e vivências como prefeito, vereador, secretário de Saúde e também como médico que dirigiu por vários anos o antigo Centro de Saúde.

Programação da 4ª. feira, das 8h às 16h – Parque Fernando Costa

- 8 h Aula de Zumba

- 8h40 – Gauchito e Adelina

- 10h – Corte do Bolo e show da Banda Municipal de Franca

- 10h30 – Rafael Lemos (Rafinha)

- 11h30 – EPTV – Pedro e Cris – Programa Mais Caminhos

- 12h – Roberto e Meirinho

- 13h  - The Voice

- 14h – The Voice

- 15h – Marcello e Teodoro

Ações para o público

Dentre os atrativos ao público, está prevista distribuição de pipoca e algodão doce, pintura facial, tatuagem de hena e brinquedos infantis em geral, com tobogãs, camas elásticas, piscina de bolinhas, boi inflável, e kid play com monitores.

Na parte da saúde, com a participação de equipes do Centro UniFacef serão prestados serviços de orientação da Campanha Novembro Azul, aferição de pressão, campanha de prevenção do câncer infantil, teste de glicose, IST Prevenção Ong Fênis e Dengue com os agentes da Vigilância Sanitária da cidade.


Podcasts
23/05/2019
Mãe de aluna agredida em Pedregulho desabafa
22/05/2019
Voluntários fazem campanha contra exploração sexual
22/05/2019
Vice prefeito usa tribuna e critica projeto de cargos comissionados
22/05/2019
Santa Casa faz campanha para doações de leite materno; Ouça!
22/05/2019
Apae realiza neste sábado 8º Leilão União de Forças