PopMundi

Mercadão Francano é inaugurado no aniversário da cidade; VEJA!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

28/11/2018

Em Franca (SP) foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, 28 de novembro, o aguardado Mercadão Francano. O local conta com uma ampla estrutura com variedade gastronômica e área de lazer.

Mercadão Francano foi inaugurado oficialmente com 55 lojas

Antônio Carlos Ribeiro, um dos membros da diretoria do Mercadão não escondeu a felicidade em entregar um presente à cidade que comemora hoje seus 194 anos. “É uma alegria para nós neste dia de aniversário da cidade estar contemplando com essa maravilha que é o Mercadão Francano. Agora é uma realidade, vimos que era uma necessidade de Franca e região e estamos convidando toda a população para vir desfrutar dessa delícia”, disse.

Ainda segundo Ribeiro, na primeira etapa, o empreendimento já conta com 55 lojas entre gastronomia e comércio, mas a intenção é ampliar com as vendas da expansão 2 que já está com os espaços sendo comercializados. “Serão mais 35 lojas que contemplam todos os tipos de seguimento”, completou o empresário que ainda destacou que haverá espaços para as crianças. “Vamos ter a Fazendinha e também o parque para as crianças e logo estaremos com tudo funcionando”.

Entre diretoria e lojistas, o Mercadão teve investimento total aproximado de R$ 15 milhões. “É uma quantia significativa e a cidade merece esse investimento”, ressaltou Ribeiro em entrevista ao repórter Renato Valim, pela Rádio Imperador e Pop Mundi.

Ouça:

O Mercadão Francano está localizado na rua Coronel Tamarindo, 2300, antigo prédio da Samello. O local estará aberto em todos os dias em horários diferenciados.

De segunda à quinta-feira, das 7h às 22h; sexta-feira e sábado, das 7h à meia noite; domingo o atendimento é das 7h às 20h.