PopMundi

Exposição sobre o Natal começa nesta segunda em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/11/2018

Em clima de final de ano e comemorações festivas de Natal, a Biblioteca Municipal do Champagnat oferecerá a todos os públicos a Exposição Natal com o tema “Origem e o seu Significado", em Franca (SP). A mostra começa nesta segunda-feira (3) e segue até o dia 4 de janeiro.

O intuito é mostrar as pessoas os aspectos históricos da festa de Natal com pontos de vista da Bíblia. A Exposição envolverá a mostra de curiosidades relativas aos símbolos: Panetone, sinos, velas, bolas, presentes, coroa do advento, estrelas, anjos, arranjos secos, cartões de natal e presépio que contém o menino Jesus, Virgem Maria, José, Manjedoura com palhas em um curral, burros, boi e ovelhas, anjos, estrelas de Belém, pastores, Reis Magos, árvore de natal, papai noel. E ainda contará com livros expostos relativos ao tema.

A visitação é aberta ao público, que poderá se dirigir a Av. Champagnat, 1808, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e a partir do dia 26, das 8h às 18h, em seu espaço próprio no antigo Colégio Champagnat.

 Mais informações podem ser obtidas no telefone: (16) 3711-9229.