close

Deficiente auditiva furta borracharia e esconde o dinheiro na vagina

Marcos de Paula 30/11/2018 16:11

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Franca (SP). Uma jovem de 22 anos moradora no City Petrópolis, que não consegue se expressar pelo fato de ser deficiente auditiva, invadiu uma borracharia na Avenida Chico Julio, furtou R$ 80 e acabou presa em flagrante.

O que chama a atenção nessa ocorrência, é o fato da polícia não conseguir da autora informação sobre familiares. A ladra que já esteve presa anteriormente pelos crimes de furto e roubo, foi surpreendida pelo borracheiro, correu e se trancou no banheiro. A vítima percebeu a falta do dinheiro e de imediato acionou a PM, já que a ladra não saía de banheiro.

Os policiais tiveram que retirar os pinos da porta para conseguir ter acesso ao local. Uma policial foi chamada e se viu numa verdadeira saia justa. A autora do furto que estava menstruada, enrolou o dinheiro em um papel higiênico e inseriu no órgão genital.

Depois de recuperado o dinheiro a autora foi apresentada no 2º DP e presa em flagrante pelo delegado Alan Bazalha Lopes e, neste sábado deverá passar por audiência de custódia.


Podcasts
01/12/2018
Tarado tenta abusar de estudante dentro de ônibus
29/11/2018
Bandidos furtam residência e levam até o cachorro da família
24/11/2018
Jovem ganha DVD e coletâneas em promoção da Imperador
23/11/2018
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
22/11/2018
DIG identifica quadrilha mineira que praticava roubos em Franca