PopMundi

Conselho Regional de Farmácia vai inaugurar nova sede em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/12/2018

O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) irá inaugurar sua nova sede em Franca, em cerimônia de inauguração na sexta-feira (14) a partir das 19h. A seccional do CRF-SP é um escritório regional que serve como base para o atendimento a farmacêuticos e empresas da região, além de oferecer palestras, cursos e orientações aos profissionais.

Na região de Franca, são 21 cidades na área de cobertura que conta com 950 profissionais, sendo que na cidade estão em atividade cerca de 150 farmacêuticos. A mudança de endereço tem o objetivo de oferecer ao público melhor estrutura física, além de disponibilizar dois auditórios, um localizado na própria seccional com capacidade para 30 pessoas e outro, que comporta até 60 pessoas, localizado no condomínio do prédio, o que permitirá a realização de eventos e outros encontros voltados para a valorização da farmácia e da saúde pública local.

"Para o farmacêutico será um grande ganho que terá um local com ampla acessibilidade, conforto e segurança" disse o delegado regional, Wilson Rigoni da Silva. 

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, considera que a cidade e toda a região de Franca merecem esse espaço mais amplo e adequado. "Esse é um passo importante para a valorização dos profissionais e da profissão na região. Esperamos que a nova estrutura motive ainda mais os farmacêuticos para participarem dos eventos e cursos do CRF-SP, além de discussões sobre os temas importantes para a profissão".

Ouça a entrevista: 

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais, diretoria do CRF-SP, representantes de entidades e farmacêuticos. A nova fica na Avenida Sete de Setembro, 500, Residencial Baldassari.