close

Trio que comprava chope e vendia a chopeira é identificado; ASSISTA!

Marcos de Paula 05/12/2018 13:41

Depois de aplicar golpes em empresas revendedoras de chope na cidade de Franca (SP), três pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil. O trio composto por um chapeiro de 33 anos, um desempregado de 54 anos e um manobrista de 19 anos, ambos moradores no Parque Vicente Leporace, procuravam as empresas no intuito de adquirir chope para, segundo eles, confraternizações.

Um deles passava a documentação exigida pela empresa e efetuava o pagamento do barril. “Eles fizeram uma “vaquinha” para a compra do primeiro barril e, após a primeira venda dos equipamentos eles levantaram mais dinheiro” disse o investigador Marcos Euclides.

Os três venderam vários equipamentos na cidade de Ribeirão Preto e Batatais. Com exceção de 1 equipamento, todos foram recuperados. Ainda segundo o policial da DIG, cada equipamento era vendido por R$ 1,5 mil.

Os três foram levados à sede da especializada e indiciados pelo crime de apropriação indébita, mas também podem responder por formação de quadrilha, já que um quarto integrante ainda não foi localizado. Ele seria do estado do Paraná.

As pessoas que adquiriram os equipamentos também podem ser indiciadas pelo crime de receptação.

 


Podcasts
01/12/2018
Tarado tenta abusar de estudante dentro de ônibus
29/11/2018
Bandidos furtam residência e levam até o cachorro da família
24/11/2018
Jovem ganha DVD e coletâneas em promoção da Imperador
23/11/2018
Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil
22/11/2018
DIG identifica quadrilha mineira que praticava roubos em Franca